Scroll

Imani Country HouseImani Country House

Reserve Online! +351 925 613 847

reabertura

Slow Travel, Slow Living

Acreditamos que o nosso espaço é ideal para recomeçar as suas viagens, senão repare:

Somos um turismo de baixíssima densidade, temos 12 hectares e uma ocupação máxima de 7 quartos/suites, pelo que consegue estar completamente isolado se assim o desejar.

Os nossos quartos/suites têm entradas independentes directamente para o exterior e zona de esplanada exclusiva, com vista privilegiada.

Oferecemos duas piscinas com extensa área lounge e jardins intermináveis.

Durante este período a Imani não irá permitir visitas ou eventos para segurança dos seus clientes.

O nosso restaurante “Improvável”, onde pode desfrutar dos nossos deliciosos menus, funciona num salão comum de 200m2 e uma fachada de janelas com acesso ao exterior, assegurando assim um ambiente totalmente ventilado.

Reorganizámos o nosso serviço de refeições para cumprir escrupulosamente medidas extraordinárias de higiene e segurança alimentar. Não serviremos os nossos maravilhosos buffets mas em contrapartida garantiremos a privacidade que cada cliente desejar para a sua refeição, já que possuímos ainda esplanadas e recantos num jardim centenário para momentos inesquecíveis.


Reinventámo-nos! Estamos atentos à evolução da pandemia de COVID-19 e às recomendações das entidades oficiais de saúde, de forma a actualizarmos constantemente os procedimentos de higiene e segurança em todas as áreas do hotel. Este é o desafio dos tempos que correm e tomámos medidas para estarmos à altura e mantermos a nossa marca de qualidade.

Este plano será rigorosamente seguido pelo nosso staff, que recebeu formação específica. Outras medidas de prevenção serão solicitadas aos nossos estimados hóspedes, garantindo que a sua estadia decorra na máxima segurança possível.

Este compromisso tem por base o cumprimento das normas estipuladas pela DGS e pelo Turismo de Portugal que nos concedeu o selo Clean&Safe - Estabelecimento Saudável & Seguro.



O que saber sobre a estadia tranquila que lhe queremos proporcionar:

Cancelamentos

Durante a fase de pandemia o cancelamento de reservas será flexível.

Check-in e check-out

Os horários de check-in poderão ser prolongados até às 19 horas para cumprirmos os devidos tempos de arejamento e reforço de limpeza, podendo neste caso, os clientes usufruir das áreas comuns.

Para comodidade dos clientes alterámos o nosso sistema de check-in e check-out para a possibilidade de procedimentos electrónicos e não presenciais.

Para realizar o check-out serão privilegiadas as cobranças por cartão de crédito e transferência bancária, as facturas serão entregues em modo digital via email.

Serviço de recepção

A equipa Imani Country House estará devidamente protegida, fazendo uso do equipamento de protecção individual definido pela DGS.

O serviço de recepção será disponibilizado preferencialmente por telefone.

Limpeza e desinfecção

Reforço dos habituais procedimentos de limpeza e desinfecção de todas as zonas comuns e unidades de alojamento.

Adoptaremos medidas adicionais para a limpeza dos quartos e suites e o cliente poderá também optar por kits de limpeza e manutenção autónomos durante a estadia.

Utilização de produtos desinfectantes com eficácia comprovada e certificados.

Arejamento regular de todas as unidades de alojamento e espaços comuns.

Certificado de cuidado reforçado no manuseamento e lavagem dos têxteis, nomeadamente lençóis e toalhas por parte dos nossos fornecedores.

A nossa equipa de limpeza devidamente protegida com equipamentos de protecção individual (máscara, viseira, luvas e bata descartável).

Os equipamentos de uso comum como espreguiçadeiras e retretes serão desinfectados e selados a cada utilização.

Exteriores/Piscinas

Cuidados regulares e controlo das águas das piscinas.

Reforço da higienização das esplanadas do nossos alpendre e zonas exteriores bem como reorganização do espaço para garantir o distanciamento de segurança.

Normas a limitar a permanência simultânea.

F&B

Restaurante exclusivo para hóspedes.

Reorganização do salão de refeições para garantir a distância de segurança.

Reserva antecipada recomendada para os serviços de almoço e jantar.

Serviço de bebidas nas esplanadas privadas nos quartos durante o horário de funcionamento da recepção e honesty bar nos restantes horários.

Pequeno-almoço sob marcação servido individualmente.

Menus e outras informações enviados electronicamente e afixados nas zonas comuns do hotel.

Equipa de cozinha e sala com serviço adaptado para garantir todas as medidas de segurança alimentar fazendo o uso de equipamentos de protecção individual adequados.

Limpeza e desinfecção reforçada das zonas de refeição entre cada utilização.

A nossa equipa

Equipa reduzida nas áreas comuns.

O nosso staff recebeu formação complementar em higiene e segurança em fase de pandemia e cumpre estritas regras de uso de equipamento de protecção e fardamento, sendo regularmente monitorizada a sua saúde e boas práticas.

As áreas de copa e lavandaria têm as suas regras de circulação reorganizadas bem como um reforço da desinfecção e limpeza.


VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology